15 abril 2009

Itaú Unibanco fechará até maio 135 lojas da financeira Taií

O Itaú Unibanco fechará até o final de maio as 135 lojas próprias da financeira Taií, informou a instituição financeira nesta terça-feira. A maioria dos cerca de mil funcionários da unidade será realocada para outros negócios do conglomerado, segundo informações da assessoria de imprensa.
Em comunicado, o Itaú informou que a descontinuidade do atendimento nas lojas Taií, financeira criada em 2004, faz parte da reorganização do negócio de crédito ao consumo do grupo. As parcerias com o grupo Pão de Açúcar e com as Lojas Americanas, contudo, serão mantidas, segundo o banco.
Com a fusão do Itaú com o Unibanco, anunciada em novembro passado, o grupo passou a ter duas financeiras, a Taií e a Fininvest. Agora, com o fim da Taií, a Fininvest passa a ser a única financeira ao consumo do grupo.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso foi um beque pra o pessoas que trabalhva na Taií ,realmente foi muito triste,mas pra as pessoas que trabalhavam lá como gerente e tinha boa aparência ele aproveitarão nas agências do Itaú,mas as que não tinham boa aparência eles mandaram embora sem dó.Esse é o nosso país que o que fala mas alto é a aparência das pessoas e não o seu conhecimento,felismente conheço uma pessoa que trabalhva como gerente da Taií e como essa pssoa é muito bonita está no banco Itaú agora. Ê Brasil cheio de preconceitos né mã.