01 maio 2009

Dia do trabalho

Em meio a crise financeira, o grande índice de desempregados, a falta de oportunidade para a população e o número crescente de pais de família, que sobre diversas pressões conseguem ainda se manterem nos seus empregos, será que ainda existe algo para ser comemorado hoje? Para muitos hoje é sinal de tristeza e para poucos alegria de ter um dia de descanso em casa e saber que no outro irá trabalhar. Acredito que hoje não seria um dia para se festejar tanto, como ocorreu no telejornal no horário de meio-dia. Regados de muitas guloseimas, o programa hoje resolveu inovar que até bolo de aniversário teve. A única coisa que não fizeram foi cantar a musiquinha de aniversário para os trabalhadores desempregados.
Felizes aqueles que ainda estão empregados e tristes daqueles que foram demitidos e que precisam manter suas famílias.

3 comentários:

Leandro de Assis disse...

Parabéns pela percepção e pela postagem Taty, infelizmente muitos ainda dormem e não análisam o que assistem nos telejornais.
Somente neste ano, por exemplo morreram 49 pessoas de dengue aqui na Bahia e quantops morreram de gripe A (ex- suína)? nenhuma, porém as emissoras estão falando mais da tal gripe A do que da dengue. Porque será?

Tati da Hora disse...

Pois é Leo, não só os casos de dengue e da gripe que estão matando não, mas a meningite também. E pouco ouvimos falar nela. A televisão só se preocupa em mostrar o que é de interesse para ela e não para o público, como deveria ser.

Unknown disse...

OI mã adorei seu blog como tudo que você faz isso também vais ser um sucesso e essa máteria sobre a dengue realmente é muito importante.Estamos junto nessa luta ,se as pessoas tivese essa conciência o indice de morte de pessoas contaminadas com dengue.
bjs!!!!!!!!!!! te amo.