21 outubro 2011

Cálculos na área de Petróleo e Gás

Saudações aos navegantes!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as mulheres que me mandaram comentários referente ao meu Post sobre Mulher na área de Petróleo e Gás!!!Muito obrigada mesmo!!!Continuem comentando e sugerindo idéias para novos post.
Hoje eu vou falar um pouquinho sobre os terríveis cálculossss!!! Gente, na área de Petróleo e Gás vocês terão que fazer cálculos sim e muitos, mas é algo que não é um bicho-de-sete-cabeças. A área é muito boa, quem tem interesse em fazer o curso por que quer trabalhar na área de Petróleo não se prendam a isso não, o curso tem muita coisa boa para aprender, os cálculos vocês irão aprender com a prática do curso e não causará grandes dores de cabeça. O foco é você colocar seus objetivos acima de tudo. Logo quando eu entrei no curso ficava imaginando esse benditos cálculos também, fiquei com muito medo mas quando eles chegaram descobri que te tenho que enfrentar algo muito maior, o medo de altura!!!Ainda não conseguir me superar, quando olho a Sonda Escola, nossa!!!, minhas pernas ficam bambas, mas tudo na vida é assim, temos que superar os nosso medos, as nossas aflições, os cálculos (risos), para conseguir algo melhor para nossas vidas.
Antes de tudo acreditem em si mesmo, não há nada que não possamos conseguir com esforço e dedicação.

Parabéns a Maíra minha internauta, ela pediu opinião sobre o curso Técnico e disse que iria estudar para passar no curso, passou e hoje é mais uma mulher na área de Petróleo e Gás!!! A Maíra está no primeiro semestre do curso técnico, ingressou nesse segundo semestre deste ano na mesma instituição que estudo.